
Que te ergues e que te fazes prevalecer perante os outros. Contornas o destino, estragas o esquema, mudas a direcção, apanhas desprevenida a vida porque estás no alto. Porque mesmo quando as coisas não estão do teu agrado, mesmo quando as coisas não correm da maneira que queres ou até mesmo quando o dia não te sorriu e perdes uma jogada tua, pelo menos estás acima um pouco. Mantêns sempre aquela postura que te dá a segurança de uma líder. São o anonimato de ti, uma peça fundamental do teu ego e do meu.
Juntan uns saltos altos, ultrapassa obstáculos e vê oportunidades onde os outros só vêem dificuldades. Não tenhas medo. Sê humilde. Assume que te enganas-te. Manda fazer. Faz, porque isso não te diminiu. Gere equipas. Não geres dinheiro. Decide. Arrisca. Acredita. Tem visão. Talento. Paixão. Aprende mais. Dedicação. Sabedoria. Resiliência. Coragem, Inteligência. Persistência.
A queda pode ser um pouco maior, mas vale o risco.
Ahh, a inteligência emocional é fundamental para tirarmos dos outros aquilo que de melhor têm (e junta os saltos altos)...
Sem comentários:
Enviar um comentário